sábado, 12 de dezembro de 2015

Diário das Emoções - Anna Llenas



Anna Llenas, autora de “Diário das Emoções” diz que seu livro “transforma e melhora suas emoções por meio da criatividade”.

Alegria, tristeza, raiva, medo, calma... Emoções tão presentes em nosso dia a dia, mas ao mesmo tempo tão difíceis de serem definidas – e, algumas vezes, difíceis até de serem sentidas. Você sabe diferenciar a maneira como expressa cada uma delas? Quais alterações causam no seu corpo?

A raiva e a alegria, por exemplo, compartilham uma mesma forma de expressão: o aumento do ritmo cardíaco. Já o medo e a raiva têm a mesma função: a sobrevivência – a raiva nos levando a responder prontamente àquilo que nos ataca e o medo fazendo com que passemos a agir com mais prudência. 

Em 'Diário das emoções', a arteterapeuta Anna Llenas ensina, passo a passo, como identificar, reconhecer e expressar essas emoções, tudo por meio de atividades que o ajudarão a se conectar com seus sentimentos através da imaginação.

Pegue suas canetas, seus lápis de cor e o que mais achar interessante e se prepare para fazer uma viagem de autoconhecimento com altas doses de diversão.

Sem comentários:

Enviar um comentário