domingo, 26 de janeiro de 2014

O Meu Avô - Catarina Sobral


Depois dos aclamados Greve e Achimpa, eis que chega o terceiro livro: O Meu Avô!



O lançamento do livro está previsto para dia 9 de Fevereiro, pelas 15h30, na livraria Ler Devagar, a entrada é livre.

O meu Avô. E o Dr. Sebastião. Duas personagens, dois tempos diferentes. 


O meu Avô acorda todos os dias às 6 da manhã. O Dr. Sebastião acorda às 7. Cruzam-se todos os dias à mesma hora. O meu Avô já teve uma loja de relógios. Agora tem bastante tempo. O Dr. Sebastião não é relojoeiro nem tem tempo a perder. O meu Avô tem aulas de alemão e aulas de pilates. Escreve cartas de amor (ridículas) e faz regularmente piqueniques na relva, comme il faut. Depois, ainda tem tempo para ir buscar-me à escola… De Pessoa a Manet, de Almada a Tati, um livro repleto de referências artísticas. 


                                Nas livrarias em Fevereiro, não percas!

Sem comentários:

Enviar um comentário